quarta-feira, 22 de outubro de 2025

SÃO FELIPE: Moradores da localidade da Patiobinha, reclamam de constante falta de água


CADÊ A ÁGUA?


Moradores da localidade da Patiobinha, em São Felipe (BA), têm enfrentado constantes problemas no abastecimento de água. Segundo relatos, em alguns pontos a água chega com pouca força, enquanto em outros o fornecimento está completamente interrompido.


A situação vem gerando revolta e preocupação entre os moradores, que afirmam estar há dias convivendo com a irregularidade no serviço. Alguns acreditam que o problema pode estar relacionado a um defeito na bomba responsável pelo abastecimento da região, mas até o momento não há confirmação oficial.


Diante da falta de esclarecimentos, a comunidade cobra uma resposta urgente do órgão responsável pelo sistema de abastecimento, pedindo que medidas sejam tomadas para restabelecer o fornecimento regular de água e evitar novos transtornos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...