quinta-feira, 2 de outubro de 2025

SÃO FELIPE: Emissão de nova CIN foram retiradas em evento da prefeitura no Bom Jardim.



Um evento realizado na localidade do Bom Jardim, em São Felipe, foi oferecida à comunidade a oportunidade de emissão de carteiras de identidade (RG) de forma gratuita e facilitada.


A ação teve como objetivo principal atender moradores que, por diversos motivos, enfrentam dificuldades para acessar os serviços convencionais de identificação.


Durante o dia, os moradores puderam realizar o procedimento completo de emissão do documento, que contou com a presença de uma equipe especializada para o cadastramento, coleta de dados biométricos e fotografia.


A iniciativa foi muito elogiada pela população local, que destacou a importância de ter o acesso aos documentos mais próximo de casa, evitando deslocamentos para a sede do município.


Além de facilitar a cidadania, o evento reforçou o compromisso da prefeitura de São Felipe com a inclusão social e a oferta de serviços públicos eficientes, levando atendimento direto às localidades mais distantes.


A expectativa é que outras ações semelhantes sejam realizadas em breve, ampliando o atendimento e beneficiando ainda mais pessoas na região.


Compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...