terça-feira, 28 de outubro de 2025

São Felipe celebra o Dia do Servidor Público com reconhecimento e gratidão.




Nesta segunda-feira, 28 de outubro, é celebrado o Dia do Servidor Público, data dedicada a valorizar e reconhecer o empenho daqueles que, com compromisso e dedicação, contribuem diariamente para o bom funcionamento e o desenvolvimento do município.


A gestão municipal de São Felipe expressa sua admiração e gratidão a todos os servidores que, com profissionalismo e responsabilidade, desempenham suas funções com eficiência e humanidade, fortalecendo o serviço público e garantindo o atendimento de qualidade à população.


Parabéns a todos os servidores públicos pelo seu trabalho, empenho e pela importante contribuição para o crescimento e fortalecimento do serviço público de São Felipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...