quinta-feira, 23 de outubro de 2025

SÃO FELIPE: Prefeitura municipal reforça estrutura do Hospital Municipal com novos equipamentos de fisioterapia




A Prefeitura de São Felipe, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, continua investindo na melhoria dos serviços oferecidos à população.


O ambulatório do Hospital Municipal recebeu recentemente novos equipamentos de fisioterapia, ampliando a capacidade de atendimento e proporcionando mais qualidade nos serviços prestados.


Com os novos recursos, os pacientes terão acesso a um atendimento ainda mais completo, eficiente e humanizado, reforçando o compromisso da gestão municipal com o bem-estar e a saúde da comunidade.


Saúde que avança, cuidado que transforma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário