terça-feira, 14 de outubro de 2025

SÃO FELIPE: Vereador Jair parabeniza o prefeito Gregório Barbosa por obras de melhorias nas estradas vicinais do Chaves




O vereador Jair, do Legislativo Municipal de São Felipe, parabenizou o prefeito Gregório Barbosa pela ação realizada no rebaixamento das estradas vicinais da localidade do Chaves.


A iniciativa visa melhorar o tráfego e o acesso dos moradores da zona rural, facilitando o escoamento da produção agrícola e garantindo mais segurança e comodidade para quem utiliza as vias diariamente.


O vereador destacou a importância do trabalho conjunto entre o Legislativo e o Executivo, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento das comunidades rurais e com o bem-estar da população sanfelipense.



Nenhum comentário:

Postar um comentário