quarta-feira, 23 de abril de 2025

SÃO FELIPE: Prefeitura realiza a 1ª Conferência Municipal dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Saúde



A Prefeitura de São Felipe, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e do Conselho Municipal de Saúde, realizou com grande participação popular a 1ª Conferência Municipal dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Saúde, reafirmando o compromisso com a valorização dos profissionais e o fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS).


O encontro teve como principal objetivo promover um espaço democrático de escuta, debate e construção coletiva de propostas que contribuam para a melhoria das condições de trabalho e da qualidade dos serviços de saúde prestados à população.


Durante a conferência, foram discutidos temas importantes como a valorização profissional, condições dignas de trabalho, formação e qualificação, saúde mental dos trabalhadores, além de políticas públicas voltadas ao fortalecimento do SUS.


O evento reuniu profissionais da área da saúde, representantes do Legislativo, representantes de sindicatos, gestores, usuários do sistema, lideranças comunitárias e demais segmentos da sociedade civil.


A Prefeitura de São Felipe agradece a todos os envolvidos pela participação ativa e colaboração nesse momento histórico para a saúde do nosso município.


ACOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...