sexta-feira, 18 de abril de 2025

SÃO FELIPE: Homem não resiste e morre em hospital após sofrer acidente com moto no Sobradinho. .




Um homem morreu no hospital municipal de São Felipe, após sofrer um acidente com uma motocicleta, no início da tarde desta sexta-feira , (18), feriado de semana santa na localidade do Sobradinho, a poucos km da sede do município.


De acordo com informações preliminares, a vítima de prenome Hélio, teria se perdido em um quebra-molas e veio a cair ao solo.


A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU e conduzida para o hospital municipal, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.


O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica para necropsia.


Não há informações sobre dia e horário do sepultamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...