sexta-feira, 18 de abril de 2025

Ambulância de São Felipe pega fogo na BR 101 em Governador Mangabeira.



Uma ambulância que pertence a Secretaria de saúde do município de São Felipe no recôncavo baiano, pegou fogo na manhã desta sexta-feira, (18), feriado de semana santa, em um trecho da BR 101, próximo a Governador Mangabeira.


De acordo com informações, o veículo que conduzia dois pacientes além do motorista, estava retornando de Salvador para São Felipe, quando deu início às chamas.


Rapidamente os ocupantes conseguiram sair ilesos, enquanto o veículo foi literalmente tomado pelas chamas, dando perda total.


Ainda de acordo com informações, os pacientes foram transferidos para outro veículo e seguiram viagem com segurança.


As causas do incêndio ainda são desconhecidas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...