terça-feira, 29 de abril de 2025

Bebê de 2 meses morre após passar mal ao tomar vacinas em posto de saúde de Salvador.



Um bebê de 2 meses morreu após passar mal ao tomar vacinas na tarde de segunda-feira (28), na Unidade de Saúde da Família (USF) Aristides Maltez, no bairro de São Cristóvão, em Salvador.


Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), o bebê, identificado como Brian Vinícius Morais Primo, foi levado na unidade de saúde pela mãe.


De acordo com a SMS, equipes da unidade de saúde e profissionais do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) tentaram a reanimação, mas a criança não resistiu.


Um Boletim de Ocorrência (BO) foi aberto na delegacia do bairro de Itapuã e o corpo do bebê foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador, onde será periciado. A causa da morte só será definida após os laudos periciais.


G1 Bahia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...