quarta-feira, 9 de abril de 2025

Motorista sai ileso após capotar veículo na BA 242 próximo a São Felipe.



Um motorista saiu ileso, após capotar o veículo que estava dirigindo em um trecho da BA 242, próximo a Sussunga, região pertencente a cidade de Conceição do Almeida.


De acordo com informações do condutor, ele tentou desviar de uma motocicleta, que vinha em alta velocidade no sentido contrário, quando acabou atingindo um barraco e veio a capotar na via.


O motorista, que é morador de São Felipe, cidade vizinha, não sofreu nenhuma lesão. Apesar do susto ele passa bem e não precisou ser medicado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...