terça-feira, 15 de abril de 2025

Prefeito de São Felipe participa de cerimônia de passagem do CPR-Reconcavo.



Na manhã desta segunda-feira, (14/04), o prefeito Gregório Barbosa participou de uma cerimônia oficial de passagem do Comando de Policiamento da Região do Recôncavo (CPR-Recôncavo), em que o Coronel PM Sandro Crispim Ferreira Lopes transmitiu o comando ao Coronel PM Lucas Miguez Palma.



O evento aconteceu na Área Cívica do 14º Batalhão da PM e contou com a presença de autoridades civis e militares, reafirmando o compromisso da Polícia Militar da Bahia com a ordem, segurança e respeito à sociedade.


Desejamos sucesso ao novo comandante e agradecemos ao Cel PM Sandro Crispim pelos relevantes serviços prestados à região.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...