terça-feira, 10 de janeiro de 2023

Suspeito de matar professor há mais de um ano na BA é preso; corpo da vítima foi enterrado nos fundos de imóvel

G1


O homem suspeito de matar o professor José Eduardo Menezes Castro de Jesus, de 42 anos, em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 quilômetros de Salvador, foi preso na sexta-feira (7), na Paraíba. A informação foi confirmada nesta segunda (9), pelo delegado Rodolfo Faro, responsável pela investigação do caso na Bahia.


O crime aconteceu em outubro de 2021. O suspeito, identificado como Clodoaldo Souto, tinha um relacionamento amoroso com a vítima.


De acordo com Rodolfo Faro, Clodoaldo Souto, que estava foragido, foi preso em uma ação conjunta entre as polícias da Bahia e Paraíba. Ele vivia normalmente na cidade Santa Luzia, próximo a familiares.


O delegado informou que o suspeito deve ser transferido para Feira de Santana. A data da transferência ainda não foi definida.


José Eduardo ficou desaparecido por dois dias após sair de casa e não retornou. O carro do professor foi encontrado abandonado, no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana.


De acordo com a polícia, o corpo de José estava enterrado nos fundos de um imóvel, no mesmo bairro onde o veículo foi localizado. Ele estava sem roupa e apresentava lesão na cabeça. No entanto, não há informações se a lesão foi feita com arma branca ou arma de fogo.


O sepultamento da vítima aconteceu no Cemitério Jardim Celestial e contou com a presença de familiares, amigos e estudantes de escolas estaduais e municipais, onde o professor dava aulas de Geografia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Criança de São Félix morre na UPA de Cruz das Almas com sinais de afogamento

Um menino de dois anos morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA24H) de Cruz das Almas, na tarde desta quarta-feira, 15, após dar entrada...