segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

Acidente mata 6 da mesma família na BR-101 no ES



Seis pessoas da mesma família morreram em um acidente no quilômetro 119 da BR-101 em Sooretama, no Norte do Espírito Santo, na manhã deste domingo (15). Entre os mortos estão 4 irmãos menores de 10 anos e os pais.


O veículo de passeio bateu de frente com um caminhão que trafegava no sentido contrário. O carro com placas de Macaé, no Rio de Janeiro, seguia no sentido Norte, em direção à Bahia.


As quatro crianças estavam no banco de trás. O cilindro de gás do carro ainda comprimiu os irmãos que estavam no banco de trás.


As quatro crianças estavam no banco de trás. O cilindro de gás do carro ainda comprimiu os irmãos que estavam no banco de trás.


Segundo o inspetor da PRF, Willis Lyra, não dá para afirmar se todos os ocupantes do carro de passeio usavam o cinto de segurança.


“O que podemos afirmar é que se usavam, estava de maneira inadequada, já que havia excesso de passageiros no banco de trás. O permitido são três na parte traseira do veículo e estavam em quatro. Das crianças, apenas o bebê estava na cadeirinha corretamente”, explico Lyra.


As vítimas identificadas são:


Marcos Souza Santos – 36 anos (pai)

Edinalva dos Santos costa – 36 anos (mãe)

João Victor dos Santos costa Souza – 10 anos

Juan Pedro dos Santos Souza – 7 anos

Débora Vitória Santos Souza – 4 anos

Maria Luiza Santos – 1 ano e 4 meses

O acidente. 


A colisão frontal foi entre um veículo de passeio e um caminhão de carga (cavalo trator com semi reboque). Uma das crianças chegou a ser socorrida em estado grave, mas morreu no Hospital Rio Doce, em Linhares, na mesma região.


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal o acidente foi por volta de 6h18. A dinâmica da colisão ainda é desconhecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Criança de São Félix morre na UPA de Cruz das Almas com sinais de afogamento

Um menino de dois anos morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA24H) de Cruz das Almas, na tarde desta quarta-feira, 15, após dar entrada...