Acorda Cidade
A policial militar Nara Rita de Jesus Silva morreu, na manhã deste domingo (22), por volta das 11h51, após sofrer um infarto fulminante.
Segundo informações, a cabo da PM passou mal em sua residência, localizada na Rua Papa João XXIII, no bairro Chácara São Cosme, em Feira de Santana.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado pelo esposo da vítima, sargento PM da reserva Francisco Eduardo Pires.
Ao chegaram à casa da policial, a equipe do Samu a encontrou desacordada. Mesmo após várias tentativas de reanimação da paciente, ela não resistiu.
A cabo da PM Nara Rita era lotada 65ª Companhia Independente de Polícia Militar, e estava na corporação há 24 anos.
O velório da PM Nara Rita está sendo realizado na PAX Cristo Rei, no Bairro Kalilândia. O sepultamento irá ocorrer nesta segunda-feira (23). O horário não foi divulgado.
Nara Rita trabalhou por mais de uma década no 16º Batalhão/Serrinha, de modo especial na 4ª Companhia da PM em Conceição do Coité, sempre atuou no plantão através do atendimento das chamadas pelo 190. Atualmente atuava na 65ª CIPM de Feira de Santana.
Em nota, o Comando Regional Leste (CPRL) lamentou a morte da policial. Veja na íntegra:
“É com imenso pesar que o Comando de Policiamento da Região Leste informa o falecimento da CB PM Nara Rita de Jesus Silva, que residia atualmente na cidade de Feira de Santana e estava lotada na 65ª CIPM.
Praça da turma de 1999, a cabo da PM possuía 24 anos de serviços prestados à Polícia Militar.
À família enlutada, aos amigos e à nossa corporação prestamos sentidas condolências pela perda do ente querido; que Deus possa lhes confortar neste momento de dor.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário