quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

Mulher é agredida e jogada em buraco de três metros em Porto Seguro

 BN


Uma mulher de 19 anos foi resgatada em um buraco de três metros, na manhã desta segunda-feira (2), no município de Porto Seguro. A vítima está em estado de choque. A vítima foi resgatada pelos bombeiros e levada para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, onde segue internada.


Em depoimento à polícia, a mãe, de 47 anos, disse que a filha retornou para Porto Seguro no último sábado (31), depois de passar três meses em Belo Horizonte (MG), e havia viajado para a capital mineira depois de ser agredida por um ex-namorado. 


Em depoimento, foi informado que a jovem saiu de casa no domingo (1), por volta de 19h, levando uma bolsa e um aparelho celular, sem avisar para onde ia.


A polícia informou que a jovem estava inconsciente dentro de um buraco, com as mãos amarradas com uma corda e usava somente calcinha. A vítima tinha marcas de enforcamento, além de hematomas no olho e em diversas partes do corpo. 


Do lado de fora do buraco, havia marcas de sangue, e dentro do local foram encontrados paus e pedras, provavelmente utilizados para golpear a vítima.


A mulher foi encontrada por um homem que mora na comunidade, por volta das 6h e acionou o Samu. Segundo ele, o serviço informou que só poderia ir ao local com a escolta da Polícia Militar. “Também liguei para a polícia, mas fui informado que não havia viatura disponível naquele momento”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Criança de São Félix morre na UPA de Cruz das Almas com sinais de afogamento

Um menino de dois anos morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA24H) de Cruz das Almas, na tarde desta quarta-feira, 15, após dar entrada...