Morto na Estação Pirajá tinha acabado de sair da prisão
Sete pessoas ficaram feridas e uma morta, na tarde desta sexta-feira (1º), na Estação Pirajá, em Salvador. Ao BNews, a CCR Metrô afirmou que um colaborador foi atingido.
Em nota, a CCR Metrô Bahia informa que está apurando a ocorrência de disparo de arma de fogo registrado neste fim de tarde, no Terminal de Ônibus de Pirajá. "As primeiras informações indicam que o autor do disparo acessou o terminal de ônibus através da área externa.
A Polícia Militar e o Samu estão no local juntamente com os colaboradores da área de atendimento da concessionária". Em nota, a Secretaria Municipal da Saúde informa que seis pessoas foram encaminhadas por meios próprios para a UPA Pirajá/Santo Inácio; uma outra vítima foi levada para a UPA de São Caetano; uma vítima veio à óbito no local." As seis vítimas encaminhadas para UPA Pirajá/Santo – três homens e três mulheres – estão com quadro clínico estáveis e seguem internados na unidade de emergência", afirmou.
Segundo a Polícia Militar, o homem assassinado tinha acabado de sair do sistema prisional mediante um alvará de soltura.
B,NEWS
Nenhum comentário:
Postar um comentário