G1 BAHIA
O homem suspeito de matar a facadas o músico André Luís Conceição Figueira, conhecido como 'André do Cavaco' em Eunápolis, no extremo sul da Bahia, foi preso na terça-feira (12). Em depoimento à polícia, o homem disse que cometeu o crime após a vítima negar a ele um copo de cachaça.
O homicídio aconteceu em Eunápolis, em um jardim próximo da residência da vítima. O homem responderá pelo crime de latrocínio, já que roubou o celular de André depois de matá-lo.
De acordo com o delegado Alberto Melo, no dia do crime a vítima tinha chegado de viagem de Santa Cruz Cabrália, onde havia passado o carnaval. Ele encontrou amigos em um jardim na Rua Boa Vista, às 20 horas, no bairro do Pequi.
Por volta de 1h, os amigos de André resolveram ir para casa. O músico chegou a ir também, mas retornou para o local minutos depois, quando um homem se aproximou e o esfaqueou quatro vezes.
As imagens de câmeras de segurança do local ajudaram o Serviço de Investigação a identificar o suspeito e cumprir o mandado de prisão. O homem foi levado para a sede da DT de Eunápolis, passou por exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e segue preso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário