Uma mulher foi resgatada após ser mantida por duas horas refém, na tarde desta quinta-feira (28), na localidade conhecida como "Casinhas", no bairro de Valéria, em Salvador. A vítima teve a casa invadida pelo companheiro, conhecido como "Cigano". O suspeito foi preso.
Segundo informações da Polícia Militar, após a chegada do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), o suspeito, que é apontado como um dos chefes do tráfico de drogas, se entregou e libertou a companheira.
Policiais da 31ª CIPM conseguiram libertar, pouco depois de chegar ao local, o filho do suspeito, que estava dentro do imóvel. Com o homem foi apreendida uma arma de fogo.
As guarnições da unidade responsável pela área contaram com o apoio da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/ Rondesp BTS, Operação Gêmeos, Grupamento Aéreo (Graer) e 18ª CIPM. Ao chegar ao local, houve um confronto entre os militares e um grupo de homens. Ninguém ficou ferido.
Após manter a mulher refém durante duas horas e se entregar, o suspeito foi encaminhado para o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) onde uma pistola apreendida com ele também foi apresentada.
Nesse momento os PMs continuam no local em diligências. A PM informou que as equipes continuarão no bairro intensificando as ações contra a criminalidade, com o objetivo de manter a tranquilidade dos moradores.
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário