Quatro pessoas da mesma família morreram em uma colisão entre um carro de passeio e um ônibus em um trecho da BA-698, que liga a cidade de Mucuri até a BR-101, no extremo sul da Bahia. Dois adultos, uma adolescente e uma criança estavam no automóvel.
O acidente ocorreu na noite de segunda-feira (11). De acordo com uma testemunha, o veículo bateu de frente com o ônibus, que fazia uma das linhas de transporte de Mucuri.
O veículo era dirigido por Roberto de Jesus Lima. As outras três pessoas eram Cleidionice Araújo da Silva, esposa de Roberto, e os filhos Bianca da Silva Lima e Rhuan da Silva Lima. Pai, mãe e o filho mais novo morreram na hora. A adolescente chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um terceiro automóvel seguia na pista e, após a batida entre o ônibus e o carro, o motorista perdeu o controle da direção e o automóvel saiu da pista. Duas pessoas estavam no carro, mas não sofreram ferimentos.
A Polícia Civil registrou o caso e informou que cerca 25 pessoas estavam no ônibus e não sofreram ferimentos. O motorista foi levado para o Hospital São José, em Mucuri, onde foi medicado e liberado em seguida.
A polícia acrescentou que o homem foi orientado a comparecer à delegacia da cidade para prestar esclarecimentos, mas não detalhou se ele já foi ouvido na unidade.
Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas, cidade vizinha a Mucuri. Informações sobre velório e sepultamento não foram divulgadas.
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário