terça-feira, 29 de março de 2022

SÃO FELIPE: Criança de 8 anos é atingida por lâmpada de poste de iluminação pública na praça central da cidade.




Uma lâmpada de grande porte, ligado a um poste de iluminação, caio sobre uma criança de 8 anos, enquanto brincava no local. O fato aconteceu na tarde deste domingo, 27/03, na Praça Carlos Moura, centro de São Felipe.


De acordo com Naiane mãe da criança, a menina estava brincando no local, quando encostou no poste, a lampada que pesa 4 kl, caio sobre o seu rosto, que por pouco não atingiu a cabeça.


A criança teve ferimentos na região da boca e do nariz, e teve que ser levada para o Hospital da cidade onde foi medicada, porém devido a gravidade dos ferimentos, a menina teve que ser transferida para o Hospital regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ).


Revoltada com a situação, Naiane (mãe da criança) chegou a desabafar nas redes sociais, falando sobre a falta de manutenção dos equipamentos.



VEJA O DESABAFO DA MÃE 👇


Hoje venho aqui indignada com esse acontecimento domingo 27/03 por volta de 17:30hs da tarde minha filha estava na praça brincando quando uma das lâmpada de iluminação da praça caiu no rosto dela revoltada com o acontecimento até o momento ninguém me procurar Simplesmente Ferreirinha foi até a minha procurar as lâmpadas Para ele era o mais importante era as Lâmpadas. Até agora assistência nenhuma ninguém me deu. O que faltou para matar minha filha ou até outra criança na praça uma lâmpada de 4638 Quilo imagine ai caiu no rosto de uma criança. Depois do acontecimento foram fazer manutenção tem que fazer sempre não só depois do perigoso quem for Você responsável recebe para isso .

Atenção Senhor se você não tenho condição de da assistência nesse cargo passe para outro que tenha responsabilidade porque esse cargo é coisa sério

Aqui deixo meu desabafo uma mãe revoltada com o acontecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

homem é morto na varanda de sua residência em Irara

  Na noite passada (13), por volta das 20h, um homem de 30 anos foi encontrado morto na varanda de sua residência na Fazenda Boa Vista, muni...