sexta-feira, 11 de março de 2022

Idoso é preso suspeito de matar companheira em Porto Seguro e tentar fazer enterro sem falar com os familiares da vítima

 


Um idoso, de 62 anos, foi preso em flagrante menos de 24 horas após matar a companheira na cidade de Porto Seguro, no sul da Bahia. De acordo com a delegada Elizabeth Salvadeu, o suspeito pretendia enterrar Luciene Vasconcellos Mueller, de 39 anos, sem falar com os familiares da vítima.


A prisão aconteceu na quinta-feira (10), na Avenida dos Navegantes, e foi feita por investigadores da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Porto Seguro. O crime ocorreu na quarta (9).


Ainda não há detalhes sobre a motivação do crime. Após o flagrante, o corpo, que tinha sinais de esganadura, foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).


“O corpo da vítima foi localizado em uma funerária, já preparado para o sepultamento”, disse a delegada da unidade especializada.


Autuado por feminicídio, o idoso está à disposição da Justiça.


G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Criança de São Félix morre na UPA de Cruz das Almas com sinais de afogamento

Um menino de dois anos morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA24H) de Cruz das Almas, na tarde desta quarta-feira, 15, após dar entrada...