sexta-feira, 11 de março de 2022

Idoso é preso suspeito de matar companheira em Porto Seguro e tentar fazer enterro sem falar com os familiares da vítima

 


Um idoso, de 62 anos, foi preso em flagrante menos de 24 horas após matar a companheira na cidade de Porto Seguro, no sul da Bahia. De acordo com a delegada Elizabeth Salvadeu, o suspeito pretendia enterrar Luciene Vasconcellos Mueller, de 39 anos, sem falar com os familiares da vítima.


A prisão aconteceu na quinta-feira (10), na Avenida dos Navegantes, e foi feita por investigadores da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Porto Seguro. O crime ocorreu na quarta (9).


Ainda não há detalhes sobre a motivação do crime. Após o flagrante, o corpo, que tinha sinais de esganadura, foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).


“O corpo da vítima foi localizado em uma funerária, já preparado para o sepultamento”, disse a delegada da unidade especializada.


Autuado por feminicídio, o idoso está à disposição da Justiça.


G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Corpo carbonizado é encontrado em baixo de viaduto em Salvador.

Um corpo de sexo masculino foi encontrado carbonizado, na manhã desta sexta-feira, 22, no bairro do comércio, local conhecido como carandiru...