Na madrugada desta segunda-feira (7), uma mulher identificada como Juliana de Souza Maltês, de 48 anos, foi assassinada a sangue frio, no bairro de Fazenda Grande II. O crime foi uma emboscada. Nas imagens captadas por uma de uma câmera de segurança, é possível ver o assassino e
escondido atrás de um carro. Quando a mulher se aproxima, ele dá dois tiros na altura da cabeça da vítima. Depois de baleada, a mulher cai no chão. À vítima chegou a ser encaminhada ao hospital municipal de Salvador (HMS), na Boca da Mata, mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Civil fez perícia no local da ocorrência e registrou o caso no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ainda não há informações sobre a autoria nem motivação do crime.Segundo vizinhos, a Juliana estava saindo de uma rua onde ocorria uma festa tipo ‘paredão’, caminhando para casa. Antes do crime, a vítima havia sido “jurada de morte” duas horas antes do crime, aparentemente pelo assassino. Juliana era considerada popular no bairro.
O crime aconteceu dias depois que Valter pagou a fiança do jovem, para que ele fosse liberado da cadeia e respondesse em liberdade pelo crime de Maria da Penha, depois que Everton havia batido na própria mãe.
BOCAO NEWS
Nenhum comentário:
Postar um comentário