quarta-feira, 9 de março de 2022

Homem arma emboscada e mata mulher em Fazenda grande II

 


Na madrugada desta segunda-feira (7), uma mulher identificada como Juliana de Souza Maltês, de 48 anos, foi assassinada a sangue frio, no bairro de Fazenda Grande II. O crime foi uma emboscada. Nas imagens captadas por uma de uma câmera de segurança, é possível ver o assassino e


escondido atrás de um carro. Quando a mulher se aproxima, ele dá dois tiros na altura da cabeça da vítima. Depois de baleada, a mulher cai no chão. À vítima chegou a ser encaminhada ao hospital municipal de Salvador (HMS), na Boca da Mata, mas não resistiu aos ferimentos.


 A Polícia Civil fez perícia no local da ocorrência e registrou o caso no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ainda não há informações sobre a autoria nem motivação do crime.Segundo vizinhos, a Juliana estava saindo de uma rua onde ocorria uma festa tipo ‘paredão’, caminhando para casa. Antes do crime, a vítima havia sido “jurada de morte” duas horas antes do crime, aparentemente pelo assassino. Juliana era considerada popular no bairro.


O crime aconteceu dias depois que Valter pagou a fiança do jovem, para que ele fosse liberado da cadeia e respondesse em liberdade pelo crime de Maria da Penha, depois que Everton havia batido na própria mãe.


BOCAO NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

homem é morto na varanda de sua residência em Irara

  Na noite passada (13), por volta das 20h, um homem de 30 anos foi encontrado morto na varanda de sua residência na Fazenda Boa Vista, muni...