quinta-feira, 3 de março de 2022

Corpo decapitado é encontrado às margens da BR-324, em Salvador

 

Foto: Fábio Gomes / TV Aratu

Um corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira (3/3), às margens da BR-324, trecho de Salvador, pela Polícia Militar. Ainda não se sabe a identidade da vítima, tampouco as circunstâncias do crime.


O corpo, que estava dentro de um saco e decapitado, foi achado entre os bairros da Palestina e Valéria. Agentes da 31ª Companhia Independente (CIPM/Valéria) acionaram o Serviço de Investigação de Local de Crime (SILC).


Até a publicação desta reportagem, a identificação ainda não tinha sido realizada. O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


A Valéria foi alvo de uma operação, batizada de ‘Boderline’, na manhã desta quarta-feira (2/3). Na ocasião, quatro suspeitos foram presos e outros dois acabaram mortos durante troca de tiros com as forças de segurança.


DIA VIOLENTO


As últimas 24 horas, por sinal, foram marcadas por mortes. Apenas nesta última quarta, o boletim da Secretaria de Segurança da Bahia registrou 10 óbitos em Salvador e Simões Filho, na Região Metropolitana.


Chama atenção um triplo homicídio registrado na rua da Escola Antônia Gonçalves, em Simões Filho. No local, uma mulher e dois homens foram mortos.


Já no Jardim Cruzeiro, na capital, um idoso de 60 anos, identificado como Marcos Valério Souza Gama, e outro homem, Celton Ramalho dos Santos, 28 anos, foram mortos a tiros na tarde desta quarta-feira.


Nesta quinta, o boletim da SSP-BA já registra um óbito no bairro da Caixa d´Água. A identidade da vítima não foi informada.


ARATU ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Criança de São Félix morre na UPA de Cruz das Almas com sinais de afogamento

Um menino de dois anos morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA24H) de Cruz das Almas, na tarde desta quarta-feira, 15, após dar entrada...