sexta-feira, 11 de março de 2022

Aluno é assassinado dentro de escola pública de Salvador

O estudante Max Santos de Oliveira, de 18 anos, foi assassinado dentro de uma escola pública, em Salvador, na manhã desta sexta-feira (11). O crime aconteceu no pátio do Colégio Estadual Ministro Aliomar Baleeiro (CEMAB), local que os professores utilizam como estacionamento. 




De acordo com moradores da região, cerca de 10 tiros foram disparados e, nesse momento, alguns alunos passaram a pular o muro do Colégio.De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o crime terá uma apuração imediata e rigorosa, por parte do Departamentode Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que está responsável pelo caso. Imagens do circuito interno de segurança devem auxiliar nas investigações.


Ainda segundo a SSP, o Max já havia sido apreendido pela Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), em 2021, por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC) suspendeu as aulas na unidade de ensino e afirmou que psicólogos estarão à disposição da comunidade escolar e à família do rapaz.


B,NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Corpo carbonizado é encontrado em baixo de viaduto em Salvador.

Um corpo de sexo masculino foi encontrado carbonizado, na manhã desta sexta-feira, 22, no bairro do comércio, local conhecido como carandiru...