quarta-feira, 16 de março de 2022

Aeronave com funcionários da Petrobras faz pouso forçado na água na Baía de Camumu




Um helicóptero que transportava trabalhadores da Petrobras fez um pouso forçado na água, na manhã desta quarta-feira (16), próximo ao campo de Manati, na região de Camamu. De acordo com informações preliminares, não há mortos e os passageiros envolvidos estão sendo socorridos. 



A aeronave fazia o percurso entre o Aeroporto Internacional de Salvador e a plataforma de extração de gás natural localizada na Baía de Camamu quando o piloto foi obrigado a realizar a manobra.



O número de ocupantes ainda não foi divulgado e a estatal disse que segue apurando o ocorrido. O acidente aconteceu durante a troca de turno de funcionários e a turma que ocuparia o expediente seguinte já teria sido dispensada pela companhia.



A reportagem procurou o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBM-BA) e o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) para saber detalhes sobre o caso, mas ainda não obteve resposta dos órgãos.



BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Corpo carbonizado é encontrado em baixo de viaduto em Salvador.

Um corpo de sexo masculino foi encontrado carbonizado, na manhã desta sexta-feira, 22, no bairro do comércio, local conhecido como carandiru...