segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

SÃO FELIPE: Moradores reclamam do acúmulo de entulhos a mais de 1 mês




Moradores das ruas Eltimio Reis, Rua do Rusario e AV ACM, reclamam do acúmulo de entulhos nas vias, donas de casas procuraram a nossa redação, mostrando como se encontra a situação do local.



Segundo moradores que nus enviaram fotos, nestas ruas há um grande acúmulo de lixo, galhos, móveis e materiais de construção, que tomam a passagem, obrigando os pedestres a desviarem o caminho pela rua.


Temos que passar na rua, porque a calçada está toda cheia de entulhos, e ainda temos que conviver com a sujeira, com o fedor e com vários musquitos. Disse uma moradora.





Um dos moraradores nus conta que os entulhos estão no local a mais de 1 mês acumulados, segundo ele.


Já falamos com o pessoal da limpeza pública e nus disseram que as máquinas estão quebradas e outras na zona rural. Disse também um morador.



Como o trabalho do portal de notícias Beni Comunicação, tem o dever de ajudar a população, solicitamos encarecidamente ao órgão responsável para fazer juz essa situação e solucionar o problema.



BENI COMUNICAÇÃO 5 ANOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...