terça-feira, 11 de janeiro de 2022

SÃO FELIPE: Hospital Municipal recebe gerador de energia elétrica. Assista!


A Prefeitura de São Felipe, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), entregou um novo gerador de energia elétrica para o Hospital Maria Amélia Santos. Este equipamento é fundamental para garantir a segurança do complexo hospitalar, caso ocorra problemas de queda de energia.



“Tenho certeza que este investimento vai fazer a diferença na vida das pessoas que utilizam o hospital. O compromisso do nosso governo é dar condições para que o atendimento da população ocorra de forma segura”, destacou o prefeito Choquinha Macedo.


Para a secretária de saúde, o novo equipamento destaca a preocupação do prefeito Antônio Jorge "Choquinha" em melhorar cada vez mais os serviços de saúde para os cidadãos. "A aquisição do gerador de energia é mais uma mostra de que o prefeito tem dado total atenção à saúde da nossa gente”, disse a secretária.



ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...