quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Homem que esquartejou esposa aguarda transferência para SP




O homem que foi preso por matar e esquartejar a esposa no Natal, dia 25 de dezembro, segue detido no Conjunto Penal de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia, nesta quarta-feira (5). 


O crime aconteceu na zona leste da cidade de São Paulo.De acordo com o delegado Gustavo Tortorelli, que acompanha o caso na Bahia, ainda não há uma previsão de quando Assuero Severo dos Santos, de 40 anos, será encaminhado para o estado paulista, porque a Polícia Civil de São Paulo ainda não agendou a transferência.


A vítima, Cláudia Almeida dos Santos, de 38 anos, foi morta a facadas. Depois de esfaquear a esposa, Assuero esquartejou a vítima e colocou os pedaços do corpo em uma mala. As partes foram descartadas em duas áreas de mata na capital paulista, nas avenidas Calin Eied e Dr. Luís Ayres.


O criminoso e a vítima tinham 18 anos de casados e duas filhas. A menor delas, de 4 anos, presenciou o assassinato. A polícia detalhou que a principal suspeita é de que o feminicídio tenha sido cometido por ciúmes. Detalhes sobre a investigação e do depoimento de Assuero ainda não foram divulgados.


Câmeras de segurança flagraram o investigado andando na rua com os restos mortais da vítima, em uma bagagem de mão. Depois do crime, o investigado voltou para a Bahia, para a cidade de Tremedal, onde o casal nasceu.


Ao chegar no município, ele procurou a delegacia, acompanhado de um advogado, se entregou e confessou ter matado a esposa.



COM INFORMAÇÕES DO G1 BAHIA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...