terça-feira, 25 de janeiro de 2022

PM que deu tapa em rosto de mulher é denunciado por agressão




O policial militar que deu um tapa no rosto de uma mulher, no bairro de Vila Valdete, em Porto Seguro, no sul da Bahia, foi denunciado por agressão pela vítima. O caso aconteceu na noite de sábado (22) e foi registrado em delegacia na segunda-feira (24).


Além da mulher agredida, a irmã dela – que foi levada para a delegacia acusada de desacato – também registrou queixa. As duas passaram por exame de corpo de delito e serão ouvidas na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) nesta terça-feira (25).


Toda a situação foi filmada com um celular e é possível ouvir uma confusão. Após o policial chegar ao local e gritar com as pessoas, a mulher o chama e provoca: "Agora atira. Manda ver, vai na fé". Em seguida, o PM se aproxima dela.



G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...