terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Bandidos explodem casa lotérica em São Félix e abandonam explosivos em ponte




Bandidos explodiram uma casa lotérica na cidade de São Félix, no Recôncavo Baiano, na madrugada desta terça-feira (11). Não há informações sobre feridos.

Para o G1, os moradores informaram que os criminosos dispararam várias vezes para amedrontar a população e afastar a Polícia Militar. Depois de explodir e arrombar a unidade, o grupo fugiu de carros. Não há mais detalhes sobre como o crime ocorreu.


A Polícia Civil informou que a Coordenação de Repressão a Crimes Contra Instituições Financeiras, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), já está na cidade a procura dos autores do crime.


Uma perícia também está sendo feita no local, para saber se valores foram levados, e qual a quantia exata. Imagens de câmeras de segurança também estão sendo extraídas para ajudar na identificação dos criminosos.



BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...