sábado, 29 de janeiro de 2022

SÃO FELIPE: Usuários cobram melhoria em banheiro de agência rodoviária, situação decadente. Assista!




Na manhã deste sábado, 29/01, a nossa redação recebeu relatos de que o banheiro da agência rodoviária de São Felipe, está com problemas relacionados a conservação do local.


Segundo informações de usuarios, a maior parte do local se encontra com muita sujeira, vazos em estado avançado de conservação, vazamento, torneiras quebradas, falta de descargas, entre outros, a qual também pode provocar a transmissão de doenças.



Usuarios da rodoviária e do posto de combustível que fica anexo, também reclamamaram da situação, e pede ao responsável para que tome as devidas providências, no sentido de resolver o problema e melhorar o aspecto dos banheiros, que recebe diariamente muitas pessoas e do próprio terminal rodoviário.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...