domingo, 9 de janeiro de 2022

Homem é espancado e morre após dar entrada no Hospital Regional de SAJ

 


Um homem foi espancado e morreu após dar entrada no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ), na noite de ontem, 08.


O rapaz, identificado pelo prenome Júnior, foi agredido por vários suspeitos na Avenida Vereador João Silva, no município, em seguida foi levado para a rua Antônio Fraga, em frente ao Centro Cultural, onde foi abandonado.


A vítima foi socorrida por populares para a Unidade de Saúde, mas não resistiu aos ferimentos. A autoria e motivação do crime são desconhecidas. A Polícia Civil acompanha o caso.


FORTE NA NOTICIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...