quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Padrasto golpeia com a mão e mata bebê de 11 meses após choro em São Gonçalo dos Campos.

 


Um homem foi preso apontado como autor da morte do enteado de 11 meses, na noite da última terça-feira, dia 26, na cidade de São Gonçalo dos Campos, no Portal do Sertão, na Bahia. De acordo com o delegado responsável pelo caso, José Luiz Lapa, o homem teria dado um tapa na cabeça da criança para que o menino parasse de chorar.


O acusado foi preso em flagrante e confessou que a criança estava dormindo, acordou e, na tentativa de que ela voltasse a dormir, lhe deu um tapa. O delegado José Luiz disse que uma médica que estava em serviço no posto de saúde do Conjunto Fraternidade, em Feira de Santana, onde a criança foi atendida, comunicou as autoridades do fato. Agentes da Polícia Militar se dirigiram ao local para averiguar o fato e confirmaram a morte da criança.


Encontraram a mãe da criança que disse que deixou o bebê dormindo em casa em companhia do companheiro e se ausentou durante 15 minutos para levar alguns objetos na casa da mãe dela e ao voltar, encontrou a criança convulsionando. Ele disse que a criança apresentou alguma reação adversa em virtude de uma vacina que teria tomado ainda ontem pela manhã”, explicou o delegado.



Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Matéria: Bahia Noticias/ Informações: Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Criança de São Félix morre na UPA de Cruz das Almas com sinais de afogamento

Um menino de dois anos morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA24H) de Cruz das Almas, na tarde desta quarta-feira, 15, após dar entrada...