Duas mulheres foram mortas a tiros na madrugada deste domingo, 24, na cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). As vítimas eram mãe e filha, identificadas como Hilda Bernardes Ribeiro da Silva e Vanessa Angélica Ribeiro e Silva, de 60 e 42 anos, respectivamente.
Segundo informações da Polícia Civil, as vítimas estavam em casa no momento do crime. Um homem não identificado teria chegado na porta da residência delas e chamado por Hilda. As duas apareceram na porta do imóvel, quando foram surpreendidas pelos disparos.
Posteriormente, os corpos de Hilda e Vanessa ainda foram colocados em um carro e levados para a avenida José Leite, cerca de um quilômetro de distância da casa, onde foram abandonados.
Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionadas e estiveram no local onde as vítimas foi encontrada, com o intuito de realizar a perícia.
Até o momento, a autoria dos disparos não foi revelada, assim como a motivação para o ato criminoso. O caso foi registrado na 27ª Delegacia Territorial, no bairro de Itinga, que investiga os homicídios.
A TARDE
Nenhum comentário:
Postar um comentário