sexta-feira, 22 de outubro de 2021

AMARGOSA: Idoso de 66 anos é preso acusado de abusar de afilhada de 12

 


Um idoso, de 66 anos, foi preso por suspeita de estupro contra a afilhada de 12 anos. O flagrante ocorreu nesta quinta-feira, dia 21, em Amargosa, no Vale do Jiquiriçá, na Bahia. Uma denúncia da mãe da vítima motivou a prisão. Segundo o delegado Marcos Diógenes Lopes Maia, o suspeito enviava mensagens com teor sexual para garota e ordenava que ela mandasse fotos íntimas para ele.


“Ele aproveitava-se da confiança da família e cometeu o abuso em uma ocasião que a vítima foi brincar com a filha dele”, disse o delegado. A suspeita é que os abusos começaram há dois meses. “Conforme apurado, o homem continuava a visitar a residência da família da vítima com pretextos diversos, tentando nova aproximação com ela, o que também configura abuso psicológico”, acrescentou.


Na ação, os policiais apreenderam os celulares da garota e do idoso que devem passar por perícia. A vítima também fará exames conduzidos pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). O suspeito deve passar pela audiência de custódia.



BAHIA NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

homem é morto na varanda de sua residência em Irara

  Na noite passada (13), por volta das 20h, um homem de 30 anos foi encontrado morto na varanda de sua residência na Fazenda Boa Vista, muni...