sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Durante oito horas, idosa de 93 anos é velada viva no Mato Grosso

 


O velório de uma idosa foi interrompido depois que a família descobriu que ela estava, na verdade, viva, durante a cerimônia realizada em Guiratinga (MT). Carolina Lopes de Almeida, de 93 anos, conhecida na cidade como Caluzinha, estava sendo velada na sexta-feira, dia 08, quando algumas pessoas desconfiaram que o corpo dela estava quente, informou a neta da idosa.


Em um primeiro momento, os familiares chegaram a pensar que pudesse ser efeito do forte calor da cidade. Para tirar a dúvida, a família decidiu chamar um médico. Para a surpresa de todos, o médico constatou que a idosa estava viva e imediatamente encaminhou a paciente para o Hospital Oswaldo Cruz, unidade de saúde do município. No entanto, logo depois ela voltou a ser diagnosticada como morta.


Caluzinha teve um novo velório e foi enterrada no sábado, dia 09. Os familiares disseram que estão muito abalados e não quiseram dar mais detalhes. O hospital onde Caluzinha foi dada como morta pela primeira vez informou que não vai se pronunciar sobre o caso. Nem o hospital nem a família quiseram dizer a causa da morte. A reportagem tenta falar com o secretário de saúde de Guiratinga.


G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

homem é morto na varanda de sua residência em Irara

  Na noite passada (13), por volta das 20h, um homem de 30 anos foi encontrado morto na varanda de sua residência na Fazenda Boa Vista, muni...