quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Adolescente está entre os seis mortos em festa de paredão no Uruguai




Um adolescente está entre as seis pessoas que não resistiram aos ferimentos provocados por arma de fogo durante um tiroteio na madrugada desta quarta-feira (13), em um paredão que acontecia na Travessa Oito de Dezembro, no bairro do Uruguai, em Salvador. Outras 12 ficaram feridas e foram socorridas por populares para diversas unidades de saúde da capital baiana. 


De acordo com a Polícia Civil, o adolescente foi encontrado no local do crime por policiais militares acionados para atender a ocorrência. Ele estava ferido ao lado de um outro homem, que também não resistiu e morreu antes do atendimento médico. 


A Polícia Civil não confirmou a idade e o nome do adolescente, mas divulgou as identidades de todos os mortos. Dois deles possuem os mesmos sobrenomes, mas não foi confirmado o parentesco.


Os mortos são Deivison da Conceição Santos Santana, Alexsandro dos Santos Seixas, Adriane Oliveira Santos, Jailton Sales do Santos e Terezinha Sales dos Santos. A sexta vítima não foi identificada.


Conforme a TV Record Itapoan, acredita-se que o crime tenha relação com o tráfico de drogas do bairro. Além do adolescente morto no local, há outros baleados entre 14 a 17 anos. As informações também não foram confirmadas pelas autoridades policiais. 


Oito pessoas foram socorridas e encaminhadas por populares antes da chegada da PM para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Santo Antônio; cinco para o HGE (Hospital Geral do Estado); duas para o Hospital do Subúrbio; e uma para a UPA de San Martins.



BOCÃO NEWS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Corpo carbonizado é encontrado em baixo de viaduto em Salvador.

Um corpo de sexo masculino foi encontrado carbonizado, na manhã desta sexta-feira, 22, no bairro do comércio, local conhecido como carandiru...