Quatro suspeitos de envolvimento na explosão de uma casa lotérica em Itanagra, no Agreste baiano, morreram em uma ação policial na noite desta quinta-feira, dia 28.
O ataque ao posto ocorreu na madrugada da mesma quinta. Mesmo com a explosão, o cofre da lotérica não foi violado. Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP-BA), as buscas pelos acusados começaram logo após o crime.
Munidos da informação de que o grupo trafegava em um carro na BR-101, policias militares perseguiram o grupo e na altura do entroncamento de Amélia Rodrigues, no Portal do Sertão, alcançaram os assaltantes.
Conforme a SSP-BA, houve confronto e os suspeitos acabaram baleados. Eles teriam sido socorridos para o Hospital Municipal de Conceição do Jacuípe, mas não resistiram.
Com o grupo, os policiais apreenderam quatro explosivos prontos para uso, uma espingarda calibre 12, duas pistolas calibres 9mm e 40 e roupas camufladas.
Os materiais foram apresentados na Central de Flagrantes de Feira de Santana. Ainda nesta quinta, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Bahia informou que prendeu um suspeito de envolvimento com o crime.
O flagrante ocorreu em um trecho da BR-101 de Alagoinhas, também no Agreste baiano. O homem dirigia um carro usado no crime.
BN
Nenhum comentário:
Postar um comentário