quinta-feira, 2 de julho de 2020

SÃO FELIPE: Secretaria de saúde juntamente com a SASAB visitam lar dos idosos para testes rápidos de Covid-19.




A Prefeitura Municipal de São Felipe, através da Secretaria Municipal de Saúde, seguindo as recomendações da NT 054/2020 da SESAB (Secretaria da Saúde do Estado da Bahia) preocupados com a integridade dos idosos convivem no Lar de Idosos.


E também com os profissionais de segurança pública, que estão diariamente nas ruas resguardando nossa população, realizou no dia 27 de junho de 2020 a testagem para COVID-19 nestes cidadãos.



Foram utilizados os testes rápidos disponibilizados pela própria SESAB, felizmente, todos com resultados negativos. É a Prefeitura e a Secretaria Municipal de Saúde de São Felipe na luta contra o COVID-19.



ASCOM


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...