quinta-feira, 9 de julho de 2020

SÃO FELIPE: Paciente que estava internado por Covid-19 é curado e liberado da ala covidaria.




Desde que os primeiros casos de coronavírus foram confirmados no município de São Felipe, as medidas adotadas no enfrentamento à doença têm objetivos claros: evitar a propagação acelerada do vírus e assegurar o atendimento nos serviços de saúde.


De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o paciente foi liberado na manhã desta quinta-feira (09/07) na ala convidaria, o mesmo permaneceu aos cuidados da equipe que atuaram com bastante dedicação.


O paciente que não teve o nome divulgado, é morador do Loteamento Zé Andrade no município de São Felipe.


Atualmente o município não registra casos de morte, mais de pessoas em recuperação. De 46 pacientes com casos confirmados, 25 estão ativos e 21 recuperados, sendo que 1 curado por Covid-19.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...