terça-feira, 21 de julho de 2020

Mulher cai de prédio em Salvador após discussão com companheiro




Uma mulher caiu de um prédio durante a madrugada desata segunda-feira (20), no bairro de Jardim Armação, em Salvador. O caso teria acontecido após uma discussão com o companheiro dela, que foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio. As informações são do G1 Bahia.

Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Geral do Estado (HGE). Segundo a SMS disse ao G1, ela está consciente e lúcida, mas com uma fratura na face.



Já o suspeito foi preso e levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil e, depois, para a Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam). O casal está junto há um ano e morava junto há seis meses.



G1 BAHIA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...