domingo, 12 de julho de 2020

Homem é assassinado a tiros em posto de combustível em Governador Mangabeira


Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi morto a tiros na tarde deste domingo, 12, na área de um posto de combustíveis, nas proximidades da rodoviária do município de Governador Mangabeira. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e constatou o óbito. 


A Polícia Militar isolou a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus que realizou a remoção do corpo. A autoria, bem como a motivação do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil.



FORTE NA NOTICIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...