terça-feira, 7 de julho de 2020

Salvador vai sediar Copa do Nordeste; competição retorna dia 21


Depois de muita especulação, finalmente Salvador foi confirmada como a cidade que vai sediar o retorno da Copa do Nordeste. O anúncio foi feito nas páginas oficiais das redes sociais da organização da competição, na noite desta terça-feira (7).

O torneio vai retornar dia 21 de julho e tem final marcada para o dia 4 de agosto. Ainda não há certeza, mas o Barradão, Pituaçu e Arena Fonte devem ser os locais dos jogos, porém o Joia da Princesa, em Feira de Santana, também pode ser utilizado.

O Bahia que já esta classificado enfrenta o Nautico na última rodada, enquanto o Vitória que precisa apenas de um ponto, pega o Botafogo-PB. O calendário completo será fornecido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

VN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...