domingo, 26 de julho de 2020

MARAGOJIPE: 7°óbito por Covid-19 foi confirmado neste sábado (25); mais 09 pessoas testaram positivo


A Secretaria Municipal de Saúde de Maragogipe informa o Boletim nº 94 deste sábado (25) e ressalta a nota informativa anexa à publicação.

Hoje, o município registra o sétimo óbito por coronavírus. 

Mais nove pessoas testaram positivo e dois casos suspeitos deram negativos. Outras oito pessoas entraram para o boletim como casos suspeitos, tendo atualmente 16 pessoas aguardando resultado de exame laboratorial. Mais duas pessoas estão recuperadas da covid-19. O número de pessoas em monitoramento domiciliar subiu para 247.


É de suma importância que toda a população continue seguindo à risca as recomendações das organizações de saúde para evitar o contágio. Fique em casa!



DIÁRIO DE NOTICIA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...