sábado, 16 de março de 2019

SÃO FELIPE: Prédio escolar e desativado na localidade do batatã

O prédio escolar Pedro Ribeiro foi inaugurado no mês de Dezembro de 1987 na localidade do batatâ zona rural do município de São Felipe.

O prédio foi construído por convênio de 40% de recursos do MEC e 40% de recursos do município, sob a gestão do saudoso ex Prefeito José Guedes e o vice-Prefeito Abílio Peixoto.

Hoje o prédio escolar se encontra desativado pela atual gestão, em virtude do seriado de um pequeno número de alunos, que foram transferidos para o prédio escolar Santo Antônio na localidade do Barla Vento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...