O prédio foi construído por convênio de 40% de recursos do MEC e 40% de recursos do município, sob a gestão do saudoso ex Prefeito José Guedes e o vice-Prefeito Abílio Peixoto.
Hoje o prédio escolar se encontra desativado pela atual gestão, em virtude do seriado de um pequeno número de alunos, que foram transferidos para o prédio escolar Santo Antônio na localidade do Barla Vento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário