quinta-feira, 7 de março de 2019

Jovem tem morte confirmada no dia de aniversário da mãe


Um dos quatro baleados durante a sexta-feira (1) de Carnaval no circuito Campo Grande teve morte cerebral confirmada no dia do aniversário da mãe. Jeferson Almeida, de 21 anos, foi atingido nas costas, quando uma briga generalizada ocorreu na Avenida Sete de Setembro, próximo ao relógio de São Pedro.  As outras três pessoas baleadas durante a confusão não correm risco de vida.
Casado e com uma filha, Jeferson trabalhava era mecânico e também estudava. Ele terminaria o Ensino Médio este ano. Segundo relatos de Joice Pinheiro do São Pedro, mãe de Jeferson, momentos antes de ser baleado, o filho se afastou para comprar um refrigerante para ela, quando ocorreram os disparos.
“Eu só vi as pessoas correndo e ele sendo carregado por um monte de gente, já ferido. E minha nora tentando estancar o sangue dele”, contou.
A mãe da vítima revelou ainda, que o jovem não costumava passar o carnaval em Salvador e viajaria para o recôncavo baiano, com destino a cidade de Cabuçu, onde ficaria durante o período carnavalesco.
“Quando encontrei ele na avenida eu disse: ‘Jeferson, você está fazendo o que aqui?’. Aí ele disse: “Só vou viajar sábado'”, relatou.
O suspeito de efetuar os disparos que atingiram Jeferson e outras três pessoas foi preso na quarta-feira e apresentado pela polícia nesta quinta (7).
O corpo de Jeferson será encaminhado para a cidade de Santo Amaro, no recôncavo da Bahia, onde será enterrado.

VN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Fenômeno semelhante a um tornado é registrado em fazenda no oeste da Bahia

Um fenômeno natural em formato de funil e parecido com um tornado foi registrado na zona rural de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia....