quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Rogério rescinde com Sport e deve acertar com o Bahia

Foto: Divulgação / Sport Club Recife

O atacante Rogério é mais um jogador a acertar a rescisão contratual com o Sport em troca de salários atrasados que tinha a receber. Com isso, o destino do atleta deve ser o Bahia, conforme informamos anteriormente.

Em contato com o ‘Superesportes’, de Pernambuco, o diretor de futebol do Sport, Wanderson Lacerda, confirmou a transação e a avaliou como “extraordinária”. Para isso se baseou na dívida que o clube tinha com o jogador, cerca de R$1,5 milhão.

“Não tem recebível, foi uma quitação. Está tudo quitado com Rogério. Passado, presente e futuro. Os valores referentes a Rogério eram muito altos. Foi um extraordinário negócio, até porque o Sport não tinha condições de continuar pagando o salário do jogador”, analisou.

A dívida do rubro negro pernambucano com o atacante é referente a quatro meses de salários atrasados, 13º salário e férias. Rogério tinha contrato com o Sport até 2021.

Vale lembrar que Rogério se tornou a contratação mais cara do futebol do Nordeste em 2017, quando o Leão exerceu o poder de compra em definitivo junto ao São Paulo por R$ 6 milhões. Com a camisa do clube pernambucano, o jogador disputou 122 partidas e marcou 21 gols.



VARELA NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...