quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Por conta do forte cheiro dos corpos em decomposição, bombeiros passam a usar máscaras

Os bombeiros que estão participando das buscas pelas vítimas da tragédia em Brumadinho, passaram a usar máscaras nesta quarta-feira (30). De acordo com o G1, o forte odor dos corpos em decomposição já está atraindo dezenas de urubus para a região da Mina Córrego do Feijão.
De acordo com a publicação, a vegetação e rios foram atingidos. Há ao menos 84 mortos, além de 276 desaparecidos pessoas desaparecidas.
Ainda, segundo a assessoria de comunicação dos bombeiros as máscaras servem para evitar que a inalação de resíduos tóxicos e dos equipamentos que os bombeiros utilizam nas buscas e, também, que os soldados sintam o mau cheiro tão intensamente.

VARELA NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...