terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Moradores de assentamento são retirados de casas e fazem protesto em Massaranduba

Os moradores de um assentamento no bairro de Massaranduba, em Salvador, realizaram um protesto no final da manhã desta segunda-feira (28), após serem informados que 200 famílias deveriam deixar o local. Segundo os moradores, os policiais chegaram ao assentamento retirando os imóveis à força.

De acordo com a Polícia Militar, equipes do órgão, do Batalhão de Choque e da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder) foram até o local para uma ação de reintegração de posse de terreno.

Segundo a Conder, os moradores foram notificados nos dias 9 e 10 de janeiro e que são disponibilizados caminhões para que as famílias retirem os pertences. O órgão ainda informou que 174 unidades habitacionais de interesse social estão sendo construídas com recursos do PAC II, por meio de contrato entre o Governo do Estado e o Ministério das Cidades.

VN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...