quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

SAO FELIPE: Árbitro sanfelipense apita pela primeira vez clássico em sua cidade Natal

Na manhã deste último domingo (20) o árbitro jemes Silva apitou a primeira partida entre São Felipe x Nazaré das farinhas, finalizando com o placar de 1x0 para a equipe do Nazaré. 

Em seguida a equipe do Nazaré encarou a equipe do retiro, sendo finalista, enfrentando a equipe do Salvador, consagrando-se campeão do oitavo torneio da Amizade no campo do Lula na Pitinga. 

Jamis agradeceu a oportunidade de estar junto aos seus conterrâneos, e se sentil muito feliz, ao apitar pela primeira vez uma partida de futebol em sua cidade Natal. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...